sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Tutorial: Cesta com Almofada

Esta dica vai para gateiros que não gostam muito das caminhas disponíveis no mercado. Aqui em casa eu passei a usar cestas com almofadas para proporcionar boas horas de sono para os meus bichanos.
Eu comprei as cestas em um mercado popular. As almofadas foram compradas em uma loja de artigos para casa. Eu tomei o cuidado de comprar cestas firmes e resistentes, para que os produtos resistam a arranhões. Também comprei almofadas de tecido resistente e com as dimensões 45 cm x 45 cm. Eu notei que esse é o tamanho mínimo necessário para um gato adulto se acomodar. Ah! As almofadas também são formadas por um enchimento e uma capa com zíper. Isso faz toda a diferença na hora de lavar. Eu gastei R$40 em cada almofada e R$35 em cada cesta.
Muito fácil e prático, faça para seu Gatinho...
Créditos: Retirei do Blog "O Gateiro" - dica para gateiros: cesta com almofada - Thiago Alcântara
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe seu comentário logo abaixo ! 2 Beijoos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário